quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#158 OH Carnaval...

Esta a aproximar-se a minha altura do ano favorita...O Carnaval!!! 'A muitos anos que frequento o Carnaval de Torres Vedras (e sem ofender os outros), e' para mim o melhor carnaval de Portugal! O espírito como se vive la o carnaval e' único! São 4 dias de folia intensa e ninguém pa'ra. Muita musica, diversão e muita brincadeira, como se costuma dizer "no carnaval ninguém leva a mal".
Mas para mim não e' só a festa em si o melhor, são todos os preparativos que giram 'a volta do carnaval, e o facto de andarmos mascarados. ADORO! Podemos ser tudo e mais alguma coisa, podemos fazer tudo e mais alguma coisa (dentro das leis claro :p).
Os preparativos são longos...Este ano já fizemos a 1ª reunião de Carnaval para nos organizarmos, escolhemos as mascaras (não, não vou revelar nada!!) e dividimos tarefas, a próxima reunião já esta agendada e vai ser para colocar as mãos na massa!
Só posso informar que este ano o tema de Carnaval em Torres Vedras e' a reciclagem e no's como bons foliões que somos, vamos reciclar algumas mascaras antigas :)
Eu já ando a fazer alguns pormenores...
*
P.S.:Lembram-se do Carnaval do ano passado?? AQUI!! 
P.S.S: Prometo este ano colocar fotos dos meus disfarces!!


Sem comentários:

Enviar um comentário