terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#167 Liebster Award!!!

Fui nomeada pela Ana Fiúza do blog HOMESTORMING para um Liebster Award! (Fiquei toda contente, obrigada!!)
A principal ideia deste premio e' dar a conhecer um bocadinho mais da pessoa que esta por detras do blog e destina-se apenas a blogs com menos de 200 seguidores. As regras sao simples...


REGRAS:

1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios
2. Responder às questões que nos colocarem 
3. Criar mais 11 questões para que outros bloggers (que vais nomear) respondam 
4. Nomear outros bloggers para um Liebster Award

 1.
1. Chamo-me Claudia Filipa Mendes Gonçalves.
2. Tenho 24 anos, mas ja estou pertinho do 25, e detesto fazer anos!
3.  Tenho uma irma de 15 anos.
4. Nao gosto de fruta.
5. Namoro 'a 5 anos e vivo com o meu namorado 'a 2 anos.
6. Sou licenciada em Ciencias da Arquitectura mas quero mesmo e' tirar um curso de costura.
7. Adoro o Verao e a praia, mas detesto o calor...
8. Amo bricolagens e trabalhos manuais.
9. Adoro cantar e dançar.
10. Nao gosto de cafe'.
11. O meu hobbie favorito (para alem de ler) e' fazer bijuteria, (colares, pulseiras, etc...)
2.


1. Nome completo, idade e profissão: Claudia Filipa Mendes Gonçalves, 24 anos, actualmente operdora de caixa, daqui a 1 mes desempregada...

2. Comida preferida Bacalhau com Natas

3. Programa de Domingo ideal Ficar enroscada com o bf a ver filmes

4. Blog preferido tenho varios, mas o que nao passo um dia sem cuscar e' o Shiuuuu
5. Profissão de sonho Ainda nao sei...

6. Viagem de sonho Paris, adoro!

7. Descrevam a vossa casa de sonho A minha, pequena e acolhedora

8. Cores preferidas em decoração Branco, preto, dourado e vermelho

9. Um ícone de estilo Olivia Palermo

10.Um guilty pleasure Chocolate

11.Um lema de vida A vida sao dois dias...e o Carnaval sao 3!!
 
3.  

1. Nome completo, idade e profissão 

2. Hobbie

3. Onde estas daqui a 20 anos

4. Blog preferido

5. Melhor filme de sempre

6. Uma peça de roupa

7. Melhor livro de sempre

8. A tua cor

9. Maior medo

10.O que mais gostas

11.O que mais detestas
4. 
 
Os blogs nomeados por mim são: 




 P.s.:Temos de informar os blogs que nomeamos...

1 comentário:

  1. Obrigada. Mal tenhamos tempo fazemos o post. Gostei de ler as tuas respostas.

    ResponderEliminar