sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#154 Saldos...

Finalmente fui aos saldos...
Eu tenho uma relação, quase, amor/ódio com os saldos. Para quem tem pouco orçamento para dispensar em roupa (como eu) são do melhor que há, mas acho que as vantagens acabam por aqui (se bem que esta vantagem vale por 2 ou 3 desvantagens...)!
Agora as desvantagens, a confusão de gente nas lojas e a desarrumação. A serio é uma vergonha o estado de certas lojas em tempo de saldos, ficam pior que as feiras, roupas ao monte, no chão, as vezes já estragadas, enfim...Mas o pior para mim é mesmo encontrar alguma coisa de jeito e com uma baixa de preço realmente significativa, é preciso uma paciência de santo. E o mais difícil ainda é encontrar alguma coisa de jeito, com uma baixa de preço realmente significativa e que haja o nosso tamanho!! Isso para mim é o Santo Graal dos saldos!
Espero um dia conseguir encontra-lo, enquanto não encontro vou procurando...
O meu achado destes saldos foram estas calças super slim Mango com 50% desconto, 16.99€



Sem comentários:

Enviar um comentário