quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#28 Carnaval - Preparativos

Sim, sim eu sei ainda faltam alguns dias para o Carnaval, mas as máscaras têm de ser preparadas!
 Eu adoro o Carnaval, para mim é a melhor altura do ano. Podemos brincar e fazer as palhaçadas que quisermos que ninguém leva a mal, ou pelo menos não é suposto levarem… É como voltar a ser criança por uns dias! Eu já comecei os preparativos para as máscaras deste ano e devo dizer que vão ser qualquer coisa!!  
E apesar de toda esta polémica em torno de ser ou não ser feriado, haver ou não haver “ponte” no Carnaval, acho que todos têm de se divertir á mesma! Quem gosta e vive mesmo o Carnaval de certeza que não se importa de tirar um dia de férias e para quem não gosta é um dia normal! Como costumo dizer a vida são dois dias e o Carnaval são três!

Sem comentários:

Enviar um comentário